Revendo Conceitos

O ano está chegando ao fim, mas quais são as atitudes que fazem a diferença acontecer, não as que tenho que tomar,mas sim as que irei tomar e assim, conquistar melhores resultados?
A pergunta importante não é “quanto vou ter?”, mas sim:  “no que vou me transformar?”
Não é “quanto vou ganhar?”, mas sim “quanto vou aprender?”.
Pense bem e você notará que tudo o que tem, é resultado direto da pessoa que você é hoje.
Se você não tem o suficiente, ou se pensa que o mundo seja injusto, talvez esteja na hora de rever esses conceitos. Ou você aprende e melhora, ou merece continuar recebendo exatamente a mesma coisa.
Produzir mais, vale mais? Ganha mais.
Produzir a mesma coisa? Ganha a mesma coisa.
Os rendimentos raramente excedem seu desenvolvimento pessoal e profissional. Às vezes alguns têm um pouco mais de sorte (e lembre-se que sorte é a união do aprendizado com a oportunidade).
Para ter mais amanhã, você precisa ser mais do que é hoje.  Ora, seja mais forte que a sua melhor desculpa, e tenha FOCO e AÇÃO.  Seja a sua melhor versão e faça acontecer, sem desculpites ou qualquer outra coisa. Melhore 1% todos os dias, em diversas áreas da sua vida, sem parar. Continue, mesmo que os resultados não sejam tão aparentes e imediatos, mas saiba que você está melhorando. Se você não mudar quem você é, você continuará sendo quem sempre foi.  Sim,é possível mudar. ‘Faça as coisas certas e não certas coisas’.
Pegue pale e caneta, e faça uma lista das novas atitudes que você irá tomar, e entre em ação!
 

Sucesso e Paz,
Deus te abençoe!

Paulo Cesar
Palestrante e Coach

Comentários

Comentários

Paulo Cesar

Filósofo e Teólogo formado pela Faculdade São Bento do Rio de Janeiro, Coach pela International Coaching Community (ICC) Master Practitioner em Programação Neurolinguística pelo Instituto de Neurolinguística Aplicada (Inap). Paulo Cesar realiza palestras com foco em Liderança, Motivação, Vendas e Comunicação é especializado no desenvolvimento do potencial humano por meio do Autoconhecimento e do aumento da Competência Emocional e Busca do Sentido.Criador do Programa “Metanoia – Mudança de Comportamento e Pensamento”, com alto impacto atitudes geram resultados concretos, Paulo Cesar com sua longa experiência saber fazer os participantes encontrarem o que há de melhor dentro de si e os conduz a novas realidades. Formações: • Filósofo pela Faculdade São Bento do rio de Janeiro; / • Teólogo pela Faculdade São Bento do rio de Janeiro; / • Coach pela International Coaching Community (ICC); / • Formação em Coaching com PNL pela IbraCoaching; / • Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® pela Holos Desenvolvimento Humano EAD Brasil; / • Master Practitioner em Programação Neuroligüística pela khalan; / • Participou de eventos diretamente com Rodrigo Cardoso, criador do Programa Ultrapassando Limites. Livros: • Organização de Eventos – Do Casual ao Congresso; / • Entrevista de Emprego – Guia para Entrevistador e Entrevistado; / • Inteligência Emocional – História, Conceitos e Utilização. Site: http://www.palestrantepaulocesar.com.br/ | Facebook: https://www.facebook.com/palestrantepaulocesar/ | Twitter: https://twitter.com/paulocesarphn | Instagram: https://instagram.com/paulocesarphn/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *